Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

No dia 14 e 15 de dezembro de 2010, cadetes do 3 ano do CFO- BM ministraram palestras sobre combate e prevenção contra incêndios


No dia 14 de dezembro, a palestra foi realizada na escola Centro de Ensino São Cristovão, anexo São Raimundo, próximo da academia Josué Montello. Os alunos do turno da noite assistiram com muita atenção aos ensinamentos dos cadetes que aproveitaram a semana do meio ambiente na escola e abordaram o tema: Prevenção de incêndio, desmatamento e queimadas, faça a sua parte. O assunto com grande relevância social. “Foi bastante enriquecedor para esses alunos que sairão no próximo ano de nossa escola e contribuirão diretamente com a nossa comunidade muito em breve”. Comenta o Sr. Jorge, professor de Língua Portuguesa matemática da escola.

No dia 15 pela manhã, foi a vez da MPX- Itaqui, uma empresa do grupo EBX, que está instalando a usina de carvão mineral em nosso estado, os cadetes do 3º ano Lisboa e Rodrigues ministraram uma palestra sobre prevenção e combate a princípios de incêndio. “ É muito importante esse tipo de orientação para nossa empresa pois com as técnicas ensinadas pudemos aprender qual extintor utilizar de acordo com o que porventura estiver queimando e assim evitar um prejuízo maior” Comenta Hellen Costa, funcionária da empresa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário