Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CORRIDÃO NA LITORÂNEA COM TODO CORPO DE CADETES


            Na manhã d o dia 20 de fevereiro de 2011, em pleno domingo de sol, com muita disposição e determinação os cadetes do 3º, 2º e 1º ano do CFO-BM compareceram ao Posto de salva-vidas do Calhau, onde deram início a um corridão pra lá de empolgante.
            Sob o comando do Sr. Maj. QOCBM Abner Ferreira de Carvalho, respondendo pelo comando da ABM “Josué Montello”, acompanhado do Sr. 2º Ten. QOCBM Patrício, coordenador do 1º ano do CFO, todo corpo de alunos seguiu pela avenida Litorânea. Com canções de correr, demonstrando muita garra e vibração, os cadetes alegraram aquela manhã de domingo, contagiando todos que se encontravam na orla, incentivando dessa forma as pessoas a adotarem um hábito tão simples e salutar, que é o ato de correr.
            Um dos motivos principais do corridão era mensurar o desempenho físico dos cadetes, tendo em vista o TAF (Teste de Aptidão Física) da academia, ao qual todos serão submetidos. Apesar do percurso ser relativamente longo e cansativo, todos conseguiram completá-lo de forma satisfatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário