Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Encerramento e Resultado Final dos XXVIII JAPBM






   No dia 16 de setembro, no pátio do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, findaram-se os XXVIII Jogos Acadêmicos das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil. Com a participação de nove equipes que disputaram ao longo de uma semana as modalidades de Futebol, Futsal, Basquete, Vôlei de Areia, Xadrez, Atletismo, Judô, Tiro Policial, Orientação Militar e Natação. A equipe de São Paulo (Academia de Polícia Militar do Barro Branco) sagrou-se campeã-geral dos Jogos com a vice-campeã Bahia colada um ponto atrás. A Academia Bombeiro Militar "Josué Montello" terminou a competição na sétima colocação.



Na cerimônia de encerramento houve uma formatura para a realização da entrega dos troféus e palavras de agradecimento das autoridades, além de uma atração artístico-cultural, que foi a apresentação do Boi Novilho Branco, ritmo este de nossa terra que expressa nossa raiz e dissemina nossa cultura para outros Estados.
A missão de Jogos Acadêmicos como esse, é de promover a integração e congraçamento entre as co-irmãs de outras localidades, contribuindo dessa forma para uma melhor harmonia e troca de experiências/informações atinentes à atividade policial que estão sendo desenvolvidas em outros cantos do Brasil.



RESULTADO FINAL DOS XXVIII JAPBM


Nenhum comentário:

Postar um comentário