Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Formatura do CEFC

Academia militar do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão realizou na terça feira (01/09/2009) do corrente ano a formatura que rezou o encerramento do curso especial de formação de cabos (CEFC), que teve duração de três meses. Curso este que tem como objetivo a requalificação das praças da corporação, dando lhe capacitação e acesso às inovações e novidades das ações e técnicas de bombeiro.


A formatura teve a presença do Cmt geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Marcos Souza Paiva, do Sub Cmt geral Lauro de Jesus Ribeiro de Melo, do diretor de ensino o Cel Jonas Batista Durans, do Cmt da Academia o Ten Cel Gerson Celson Amorim Carvalho, do Sub Cmt da academia o Maj Islandy Matões de Amaral entre outros oficiais superiores, intermediários e subalternos que se fizeram presentes na solenidade.

Além dos parabéns aos formandos, foram entregue pelo comandante, pelo Sub Cmt e pelo diretor de ensino os certificados aos três primeiros colocados do curso.

O senhor coronel Marcos Souza Paiva aproveitou a ocasião para informar que as obras na academia retornarão, a piscina será concluída, e anunciou a construção de uma torre em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário